História

Registros da história de Sword Art Online



Sinopse:


Em 2022, finalmente, foi lançado o primeiro jogo de realidade virtual completo. Um VRMMORPG intitulado Sword Art Online. 10 mil pessoals tiveram a sorte de conseguir uma cópia para entrar nesse incrivel mundo....ou azar o suficiente para ficarem presas dentro dele e participar de um perigoso jogo de vida ou morte. Uma vez "online" no mundo virtual do jogo não é mais possivel voltar para a realidade até que o jogo seja completado e caso algo obrigue a saída - retirando ou desligando o "Nervgear" [Aparelho responsável por ligar o cérebro ao mundo virtual] - o usuário seria morto imediatamento, ou mesmo, se um jogador morrer dentro do jogo, ele também morreria na vida real.
Kirito, é um menino de 14 anos, que já havia feito parte do Beta teste de Sword Art Online e, por isso, conhece o jogo melhor do que muitas pessoas; Agora que ele voltou para esse mundo, também vai fazer parte desse jogo de morte, onde tenta sobreviver como um jogador "solo", utilizando de tudo o que aprendeu.


História até agora de acordo com o anime

O mundo das espadas


Kirito, finalmente está de volta ao mundo do jogo Sword Art Online. Lá ele conhece Klein, um novato que pede a ajuda dele e assim ficam amigos. Depois que descobrem que o botão de deslogar não existe, são alertados pelo próprio Kayaba Akihiko - criador do jogo e do nervgear - que é impossível sair do jogo e quando o HP chegar a 0, o jogador também morre na vida real.


É feita uma reunião para combater o primeiro chefe e Kirito forma um grupo com uma garota emcapusada, chamada Asuna. No meio do planejamento de estratégia iniciado por Diabel, um espadachim chamado Kibaou reclama dos beta testers e exisge que eles se desculpem com os mortos, por esconderem conhecimentos sobre o jogo, mas Egil os defende mostrando o guia do jogo com informações dos beta testers. Mais tarde Kirito e Asuna comem juntos e a garota fala que não vai desistir da vida e perder para o jogo. No combate contra o Chefe Asuna se mostra ser uma bela garota e extremamente rapida e forte jogadora. Diabel tenta dar o ultimo ataque no boss para ganhar o item raro, mas acaba morrendo. Kirito, que conhecia o padrão de ataque do boss, luta junto com Asuna e derrotam o Lorde Kobolde. Mas kirito, para impedir uma desunião do grupo, ele admite ser um beta tester e é apelidado de "Beater" - Beta + Cheater. Depois de aconselhar Asuna a não jogar solo, ele desfaz o grupo com a garota e vai embora sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderação!