terça-feira, 2 de outubro de 2012

Recapitulação - Episódio 2

Beater


Passou-se um mês depois da abertura do jogo e o primeiro andar ainda não foi completado, mas 2000 pessoas já haviam morrido. É feita uma reunião para estratégia de combate contra o primeiro chefe. Diabel é o líder e seu grupo foi o responsável por encontrar a entrada da sala do chefe. 



É decidido que os atacantes serão divididos em grupos de 6 e assim criar uma raide - a união de vários grupos - Mas Kirito fica preocupado, pois ele é um jogador solo, enquanto que todos os outros presentes pareciam se conhecer e já tinham seus grupos formados, com exceção de uma pessoa encapuzada  que estava mais distante. Sem pensar duas vezes Kirito trata logo de se aproximar da garota desconhecida e ambos concordam em criar um grupo de dois especialmente para esse evento. 



Após os grupos serem feitos, um homem chamado Kibaou aparece e reclama que todos aqueles que participaram do Beta teste - beta testers - deveriam se desculpar pelas mortes que já haviam ocorrido, alegando que os beta testers guardaram segredos do jogo para si ao invés de compartilhar com todos. 



Kirito começa a se sentir culpado, no entanto um outro homem pede a palavra, era Egil; ele defende os beta testers e mostra um pequeno livro e explica que aquele é o guia do jogo que todos possuem e deveriam ler, pois nele contem todos as explicações sobre o beta teste, colocando, assim, um fim à discussão. 



Diabel continua com sua explicação da estratégia de combate falando que o chefe é o Illfang, o lord kobold, suas armas são um machado e um escudo, é protegido por outros kobolds, possui 4 barras de HP e quando a ultima barra chegar no vermelho sua arma muda para uma espada curvada, a Talwar, e seu modo de ataque também muda. Por fim, é decidido que a Experiência vai para o grupo que matar o monstros e os itens são daqueles que receberem. 



Durante a noite Kirito e Asuna - sua parceira de grupo - comem juntos e o garoto divide com ela uma geleia para deixar o pão mais saboroso. - um item recebido numa missão - Durante a conversa Asuna desabafa e diz que não quer perder para esse jogo de jeito nenhum. 



3 de dezembro de 2022 - 1° nivel - campo da floresta. É o dia do combate contra o chefe e Kirito fica preocupado por Asuna, sua parceira, não conhecer sobre o sistema de "Troca" - sistema de revesamento para ataques. Mas durante o combate contra o chefe Kirito percebe o quanto Asuna é incrível com suas habilidades de espadas e velocidade. 



Quando o Chefe finalmente chega ao vermelho da ultima barra de HP, Diabel toma a frente para desferir o último golpe, mas o boss não age como o previsto e muda seu estilo de ataque para algo diferente de um Talwar, ele muda para um "No-dachi". Kirito percebe que não é igual ao beta teste e tenta alertar Diabel, mas é tarde demais e o monstro acerta o "cavaleiro" e passa a atacar os outros jogadores, que foram tomados pela confusão.



Enquanto isso Kirito corre para ajudar Diabel que estava caído no chão com o HP vermelho, mas Diabel não aceita a poção e diz que se Kirito também participou do beta teste, então ele sabia que a intenção de Diabel era dar o último ataque no monstro e ficar com o item raro que cai para aquele que desferir o último ataque. Assim, Kirito descobre que Diabel também estava no Beta teste e antes de Diabel desaparecer nos braços de Kirito, ele pede ao garoto para derrotar o chefe pelo bem de todos. 



Depois de relembrar o feitos de Diabel, Kirito se enche de coragem para enfrentar o chefe e Asuna se junta a ele. Os dois atacam o boss com a estratégia de torca de antes, mas Kirito percebe que Asuna estava em perigo e a alerta gritando o seu nome, a garota se surpreende e consegue desviar do ataque do Boss, finalmente o capuz é retirado revelando uma bela e determinada face. Asuna desfere o golp no monstro sem tremer enquanto Kirito observava admirado.



Ambos continuam atacando o boss, até que Kirito é acertado e jogado pra longe junto com Asuna, deixando o rapaz com metade do seu HP. O Chefe está de frente para eles pronto para atacar, Asuna tenta se defender, mas no exato momento do ataque, Egil os defende e logo em seguida os outros jogadores surgem para atacar o chefe também e Egil avisa que eles vão segura-lo, até que Asuna e Kirito estejam curados. 



Mas Egil e os outros também ficam em perigo e antes que o Boss desfira mais algum ataque, Kirito salta sobre ele com uma investida e avisa a Asuna que eles dois devem dar o último ataque. Ambos correm em direção ao Lorde Kobold e fazem uma combinação de atques emocionante que causa a morte do chefe e todos comemoram quando aparece o grande "congratulation" como sinal de vitória.



 Kirito recebeu o item bônus de último ataque e também os parabéns de Asuna ,Egil e dos outros, mas de repente Kibaou mais uma vez, revoltado pela morte de Diabel, Culpa Kirito acusando-o de ser um Beta tester e de ter escondido sobre o padrão de ataque do chefe. Isso causa um tumulto e uma desconfiança começa a surge entre os membros da Raide. Kirito percebe a situação ruim e para não piorar ele resolve levar a culpa e admite ser um Beta tester. Assim, ele ganha o apelido de Beater - uma mistura dos termos Cheater [trapaceiro] + Beta.



Antes que Kirito vá embora, Asuna corre até ele e pergunta como ele sabia o seu nome. Kirito explica que da pra ver na barra de HP do lado esquerdo e Asuna sorri sem jeito por não ter percebido antes. Kirito então, fala para Asuna não jogar sozinha pois é algo muito limitado, após isso ele desfaz o grupo e sai.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderação!