segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Especulação sobre a 2° temporada de SAO!

Yo Minna!



Como, aqueles que acompanham a Light Novel sabem, 25 episódios são poucos para contar os acontecimentos da história de SAO. No entanto, com a divulgação das novas músicas de abertura e encerramento da segunda temporada de SAO - Innocence [inocência] e overfly [sobrevoar] - especula-se que essa nova temporada contará os acontecimentos do Arco "ALO". - História que se inicia no 3° volume do light novel.
Não entrarei em detalhes para não dar spoilers, mas, do meu ponto de vista, isso é preocupante, visto que o número de episódios restantes pode não ser o suficiente para contar a história com qualidade; sendo assim, o risco de grandes pulos no enredo é alto. Vamos esperar que sejam apenas especulações e, que cada "arco" venha com o tempo e contada de maneira espetacular, como está sendo até agora.

Ja ne!

4 comentários:

  1. Não são especulações, já foi confirmado no twitter oficial do anime o início do arco ALO a partir do episódio 14.

    Acompanhando o blog...
    (Mesmo tenho um blog sobre SAO também) kk'

    Boa sorte! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu soube a pouco. Na verdade essa noticia não me animou, prevejo muitos cortes!

      Ps: Tmbm conheço o seu blog e acompanho! xD
      seja bem vindo ^^

      Excluir
    2. Vou corrigir um erro meu: o arco ALO irá começar no episódio 15. 14 será o fim do arco atual.

      Excluir
    3. Tmbm fiquei sabendo. Se essa temporada tiver mesmo 25 episódios, em 10 episódios, o arco ALO vai ser bem corrido. =/

      Excluir

Comente com moderação!